TEXEIRA JÁ NÃO É JOGADOR DO VITÓRIA E É REFORÇO DO AEL LIMASSOL
O ponta de lança uruguaio não tem sido utilizado por Pedro Martins e está de saída do Vitória para o Chipre.
O ponta de lança uruguaio não tem sido utilizado por Pedro Martins e está de saída do Vitória para o Chipre.O uruguaio David Texeira já está no Chipre. O ponta de lança tinha contrato até junho, mas não entrava nos planos de Pedro Martins e teve autorização para procurar clube nesta janela de transferências. Hoje, o jogador já se apresentou com a camisola do novo clube
Texeira não jogava desde o dia 19 de outubro, quando o Vitória visitou Marselha para a Liga Europa, somando depois disso cinco presenças no banco de suplentes. Esta época, o ponta de lança de 26 anos tem cinco jogos e dois golos marcados, ambos ao Vasco da Gama Vidigueira.
Na temporada passada, a primeira em Portugal, o cenário foi bem diferente, com 25 partidas realizadas e seis golos apontados, muitos deles decisivos para a conquista de pontos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 24, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro, após votação favorável também nos órgãos autárquicos locais. As Uniões de Freguesia que se irão desagregar no próximo ano vão a eleições autárquicas já separadas, em 2025. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.
Dezembro 24, 2024
O presidente do Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso, emitiu uma mensagem de Natal a todos os associados e adeptos, destacando "que o ano de 2024 foi verdadeiramente memorável para o clube". O presidente desejou a todos um Feliz Natal, na esperança de que "todos continuemos unidos, com a mesma paixão e determinação".
Dezembro 24, 2024
A Liga Portuguesa de Futebol juntou à mesa, numa Ceia de Natal, as 30 mascotes dos vários clubes da I e da II Ligas, numa demonstração da "união existente fora das quatro linhas".