THEO FONSECA, PEDRO SÁ E TIAGO SILVA CHEGAM AO CASTELO

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD informa que chegou a acordo com os atletas Pedro Sá (extremo, ex-Boavista), Theo Fonseca (avançado, ex-Nancy) e Tiago Silva (guarda-redes, ex-Desportivo das Aves). Com a chegada deste trio, o Vitória reforça assim o seu contingente de jogadores internacionais sub-18 pela Seleção Nacional. Pedro Sá será integrado, inicialmente, no plantel júnior, enquanto Theo Fonseca e Tiago Silva serão incluídos na nova equipa de Sub-23.

Os três atletas juntam-se assim ao internacional Sub-18 Daniel Silva, apresentado esta semana, representando uma forte aposta da Vitória Sport Clube, Futebol SAD em jovens promessas do futebol nacional.

Theo Fonseca referiu que está “muito feliz”. “O meu pai é português e também já jogou aqui. Está muito orgulhoso por eu ter assinado com o Vitória. Eu também me sinto muito feliz e ansioso por começar a treinar e jogar com esta camisola”, explicou.

Para Pedro Sá, “é um orgulho representar este Clube”. O jogador lembra que já jogou contra os Conquistadores e “nunca foram jogos fáceis porque este clube tem sempre excelentes equipas em todos os escalões. Os adeptos são muito aguerridos, tal como a equipa. Estou muito feliz por vir para cá. Vou dar o máximo pela camisola”.

O guarda-redes Tiago Silva sublinhou que acompanha o trabalho do emblema vitoriano e que vários guarda-redes formados no Berço são “uma referência”.”Já acompanhei vários jogos do Vitória, é um Clube enorme e estou muito feliz por fazer parte desta família. Tenho a certeza de que irei ser feliz aqui. Prometo muito trabalho e estou muito focado. O Vitória tem vários guarda-redes que se formaram aqui e são uma referência para mim”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?