CarClasse
CarClasse
Tiago Almeida reforça basquetebol do Vitória

Tiago Almeida é o mais recente reforço da equipa sénior masculina de basquetebol do Vitória. O atleta, que atua como base/extremo, fez toda a formação no Porto e chega ao Vitória para dar uma maior rotação às posições exteriores do grupo de trabalho às ordens do técnico Miguel Miranda.

© Vitória SC

Internacional Sub-15, Sub-16, Sub-18 e Sub-20 por Portugal, Tiago Almeida, com 20 anos de idade, reforça os conquistadores depois de uma lesão que o afastou vários meses da competição. : “Esta oportunidade significa muito para mim. Não é qualquer clube que quer trabalhar com um jogador que vem de lesão prolongada e esta oportunidade dá-me força e vontade de trabalhar para ajudar a equipa e o clube a conseguir bons resultados”, disse o atleta aos canais do clube.

Sobre a integração no grupo de trabalho acrescentou estar a ser “incrível. O Vitória é um grande clube e, mesmo antes de vir para cá, já ia acompanhando os resultados do clube tanto no basquete como no futebol”.

Quanto ao que resta da época, o objetivo é “ajudar a equipa, tanto nos treinos como nos jogos, a conseguir vitórias e conquistar um lugar nos playoffs. A partir daí, é tentar chegar o mais longe possível”, terminou.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES