Tiago Silva: “Queremos mais e mais”
Saída de Rochinha para Alvalade também foi tema na manhã desta sexta-feira.

Tiago-Silva-2122-mood
Com a saída de Rochinha para Alvalade, o médio português passou a integrar o grupo de capitães de equipa. Relativamente à época 2022/2023, Tiago Silva diz que a “expectativa passa por fazer melhor do que no ano passado”.

Na manhã desta sexta-feira, dia 08 de julho, o médio português Tiago Silva, em declarações aos órgãos de comunicação social analisou aquilo que têm sido os trabalhos de pré-época do emblema vitoriano em Melgaço e perspetivou a versão 2022/2023 dos conquistadores.
“Difíceis, como todas as pré-épocas. Mas, enriquecedores porque tem sido muito bom para o grupo, para fomentar o espírito de grupo, e para ganhar condição física, que vamos precisar. Em breve estaremos a competir e queremos chegar bem”, disse. Em relação os objetivos da próxima temporada, o médio português revela que “a expectativa passa por fazer melhor do que no ano passado, um bocado a mentalidade do clube, queremos mais e mais”.
A saída de Rochinha para Alvalade também foi tema. Tiago Silva passou a integrar o grupo de capitães de equipa, tarefa que que considera ser “um orgulho, uma honra e um reconhecimento”. Em relação à saída do ao ex-companheiro, o médio vitoriano admite que se trata de uma “grande perda”, mas que não irá afetar o grupo. “É uma grande para nós, mas tenho a certeza absoluta que não vai afetar o grupo, ninguém é insubstituível. O Rochinha é um excelente jogador, uma excelente pessoa, das melhores que conheci no futebol, mas vamos dar a volta a isso, tenho a certeza absoluta”, concluiu.
A equipa principal do Vitória Sport Clube viajou, no passado domingo, dia 03 de julho, para cumprir estágio de sete dias de concentração no Centro de Estágios de Melgaço, que termina no próximo dia 9 de julho.





