TIROTEIO EM CREIXOMIL ACABA COM DOIS FERIDOS
Ocorrência próxima do Cemitério da Atouguia resultou num ferido grave e noutro ligeiro.

Ocorrência próxima do Cemitério da Atouguia resultou num ferido grave e noutro ligeiro.Dois homens, de 51 e de 75 anos, vizinhos de um andar numa moradia do bairro Manuel Machado, junto ao cemitério da Atouguia, em Creixomil, ficaram feridos, tendo já sido transportados para o Hospital da Senhora da Oliveira.
O homem mais novo ficou ferido com gravidade, após ter levado um tiro na perna direita, ao passo que o mais velho sofreu uma ferida contusa no crânio, após ter sido atingido com um pau na cabeça.
Os Bombeiros Voluntários de Guimarães, alertados pelas 15h08, deslocaram para o local quatro elementos em duas ambulâncias.
O Jornal de Notícias avança no sítio na Internet que a PSP e PJ também estiveram no local.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 8, 2025
O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito nesta quinta-feira como o novo Papa da Igreja Católica, adotando o nome de Leão XIV.
Maio 8, 2025
O Conclave já decidiu, tocam os sinos no Vaticano, num [...]
Maio 8, 2025
As sessões decorrem no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 19h00 e as 20h30, e têm como objetivo esclarecer trabalhadores e empregadores sobre os seus direitos e deveres no contexto laboral.