TODOS OS ESTÁDIOS DA I LIGA VÃO TER CAIXA DE SEGURANÇA OBRIGATÓRIA

A Liga decidiu, em 2018, que todos os estádios da I Liga vão ter caixas de segurança. Os recintos com capacidade inferior a 35 mil lugares têm dois anos para implementar esta medida.

©  Mais Guimarães

Em 2018, os clubes das I e II ligas de futebol decidiram em Assembleia Geral da Liga, a obrigatoriedade de todos os estádios da I Liga terem caixa de segurança. Além desta medida, ficou igualmente decidida a “integração nas competições profissionais dos clubes por via judicial na segunda época desportiva após a decisão”.

O organismo decidiu tornar obrigatório que todos os estádios com capacidade de 35 mil ou mais lugares (Luz, Dragão e Alvalade já possuem este tipo de estrutura) tenham a caixa de segurança, enquanto os recintos com capacidade inferior – os restantes da I Liga – terão dois anos para implementar a medida.

Errata: O Mais Guimarães publicou esta notícia, que diz respeito a uma decisão adotada pela Liga, datada de 2018, que dava dois anos aos clubes da Primeira Liga com estádios com capacidade inferior a 35 mil lugares para implementar a medida. A notícia está descontextualizada e, por isso, pedimos desculpa.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?