Tomás Händel: “Eliminatória a eliminatória, vamos com calma porque queremos muito chegar ao Jamor”
“Temos o sonho de voltar ao Jamor e sabemos que os nossos adeptos vivem a Taça de Portugal de uma forma diferente", disse o jogador vitoriano durante a semana, na antevisão ao jogo deste sábado, 25 de novembro pelas 20h00, no estádio D. Afonso Henriques.
À margem da recente visita à escola EB1 Poças Airão Santa Maria, e alertado para um Länk Vilaverdense perigoso, Tomás Händel assumiu a intenção da equipa de chegar longe na Taça de Portugal, e referiu também acreditar que o Vitória SC está no caminho certo rumo a uma época francamente proveitosa.
O centrocampista não tem dúvidas sobre as dificuldades do encontro deste sábado, pelo que, referiu também que “o melhor Vitória SC terá de reaparecer” no estádio D. Afonso Henriques. “Devemos manter-nos fiéis aquilo que temos sido, trabalhando com afinco e com muita seriedade. Se mudarmos as coisas, encarando um jogo da Taça de forma diferente por defrontarmos uma equipa de um escalão inferior, poderemos dar tiros nos pés”, acrescentou.
Recorde-se que o Länk Vilaverdense afastou uma equipa do principal escalão, o Farense, na eliminatória anterior, e perante isso, o capitão vimaranense disse também que “A beleza da Taça de Portugal tem muito a ver com o fator surpresa, com o facto de acontecerem, por vezes, eliminações de equipas do principal escalão perante equipas de divisões inferiores. Sabemos que vamos defrontar uma equipa difícil e que só poderemos passar à eliminatória seguinte se nos apresentarmos no nosso melhor”.
“Todos têm o sonho de vencer essa competição e o nosso grupo quer ir o mais longe possível. Eliminatória a eliminatória, vamos com calma porque queremos muito chegar lá” (ao Jamor), acrescentou Tomás Händel, reforçando que a formação tem “o sonho de voltar ao Jamor”
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 2, 2025
Mais Guimarães, o semanário digital vimaranense, que tem tudo que precisa de saber, gratuitamente.
Janeiro 2, 2025
Quarenta e seis dos 88 reclusos do Estabelecimento Prisional de Guimarães, subscreveram um abaixo assinado onde denunciam as “condições desumanas” no espaço. O documento referencia falta água quente para tomar banho, pouca comida e fria e apoio clínico é insuficiente.
Janeiro 2, 2025
O Moreirense arranca o ano de 2025 com uma partida frente ao AVS, marcada para este sábado, dia 04 de janeiro, às 15h30.