Tomás Händel fica no Vitória e Anselmi teve influência

Em cima da mesa esteve também uma transferência para o AC Milan, que acabou por cair por terra, ganhando forma um negócio a fechar com os dragões, o que não se veio a verificar.

© Vitória SC

“Decidimos que não havia ninguém no mercado para substituir o Nico, não quero tapar jogadores como o Mora ou o Vasco Sousa e trazer um jogador para rechear o plantel. Não encontrámos um à altura do FC Porto, então continuamos a trabalhar com este plantel e a preparar o mercado de verão com mais tempo. Vamos dar ferramentas a estes jogadores e eles a nós para sermos melhores”, assim reagiu o técnico do FC Porto,  Martín Anselmi, no final da partida desta segunda-feira, frente ao Rio Ave.

Leva a crer que o novo técnico do FC Porto teve peso na decisão de não contratar Händel ao Vitória, nas últimas horas de mercado.  Händel está assim às ordens de Luís Freire para a preparação do jogo do próximo sábado, em Famalicão, inserido na jornada 21, cujo jogo grande da ronda será um Sporting-FC Porto, a abrir, na sexta-feira, dia 07.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES