TORCATENSE SOFRE DERROTA CASEIRA FRENTE AO FAFE (0-1)

 

O Torcatense perdeu por 0-1 na receção ao Fafe, em jogo a contar para a 21ª jornada do Campeonato de Portugal (Serie A). Joel Silva foi o autor do único golo da partida.

Esta partida colocava frente a frente duas equipas com diferentes objetivos. A equipa de São Torcato luta pela manutenção no campeonato, enquanto que o Fafe procura a subida de divisão.

Numa primeira parte com poucas ocasiões de golo, os visitantes inauguraram o marcador na primeira situação de perigo. Aos 27 minutos, Ângelo Oliveira desmarcou Joel Silva, que isolado, picou a bola por cima de Parauta e fez o primeiro tento da partida.

Aos 59 minutos, contrariedade para a equipa visitante com a expulsão de Ofori, por acumulação de amarelos. O defesa lateral parou Alberto quando este se dirigia para um contra-ataque. A equipa de São Torcato subiu no terreno e teve uma boa oportunidade por volta do minuto 66’. Na sequência de um canto, a bola sobrou para Pedro Campos, que rematou para uma excelente defesa do guarda-redes do Fafe.

Até ao final da partida, a equipa da casa procurou o tento do empate, mas não conseguiu capitalizar as oportunidades que possuiu. Com este resultado, o Torcatense encontra-se na 12ª posição com 19 pontos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?