TORNEIO DE CARNAVAL DE MINIBASQUETE

A secção de Basquetebol do Vitória Sport Clube organizou a XI Edição do Torneio de Carnaval/Costa Guerreiro – Minibasquete 2018.
Domingo, 11 de fevereiro, das 9h30 às 18h00 concentrara-se no Pavilhão Unidade Vimaranense várias equipas de todos os escalões de Minibasquete (Sub-8, Sub-10 e Sub-12).

Ao longo do dia, as equipas disputaram jogos e concursos individuais, num Torneio que, antes de mais, pretende ser uma festa para todos os intervenientes.

As equipas participantes foram: Vitória Sport Clube;  Sporting Clube Vasco da Gama; Sport Clube Beira-Mar; Guifões Sport Clube; Escola de Modalidades SL Benfica; Basket Clube Limiense; Grupo Recreativo Independente Brandoense.

Seguindo a orientação de que o principal objectivo do Torneio de Carnaval é proporcionar momentos de confraternização e alegria aos participantes através do basquetebol, a classificação final não é distinguida. Com o intuito de que os acompanhantes dos atletas também proporcionem um bom ambiente nas bancadas, este ano foi instituido o prémio de FAIR-PLAY aos adeptos que melhor apoiaram a sua equipa, respeitando as  equipas contrárias e equipa de arbitragem.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?