Transferências permitiram encaixe de 19,6 milhões de euros

Todos os negócios foram detalhados em nota oficial.

AMC-mood

A SAD do Vitória, através de uma nota oficial, explicou todos os negócios realizados até ao momento, divulgando detalhes de todas as transferências e saídas. Gui foi transferido para o Almeria por cinco milhões de euros, com o Vitória a salvaguardar 25% da mais-valia de uma futura venda.

Já André Almeida, a transferência para o Valência permitiu um encaixe de oito milhões de euros, mantendo 20% da mais-valia de uma futura venda.

No total, as vendas resultaram num encaixe de 19 milhões de 600 mil euros, valor que terá acréscimos na próxima temporada e nos próximos anos. Borevkovic foi cedido ao Hajduk e o emblema croata tem opção de compra do passe por um milhão de euros.

O Montpellier ficou com opção de compra obrigatória de Sacko, no valor de 1.3 milhões de euros, até 31 de maio de 2023. O Marítimo tem opção de compra de um milhão de euros por 90% do passe de Trmal e o Empoli tem opção de compra avaliada em 450 mil euros por Herculano.

O Vitória manteve ainda percentagem nos passes de Luís Esteves, Alfa Semedo, Mumin, Herculano, Sérgio Dutra e Iuri Tavares e percentagens da mais-valia de uma futura venda nos casos de Lyle Foster e Rochinha.

No que diz respeito a entradas, o Vitória pagou 190 mil euros por 50% dos direitos económicos de Jota Silva e com opção de compra de mais 20% por cem mil euros. 250 mil euros foi o valor pago ao Trofense por 50% do passe de Matheus Índio .

André Silva assinou até 2026. A transferência de 25% dos direitos económicos custou um milhão de euros, podendo o Vitória adquirir até 80% do passe.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES