Trânsito cortado na Alameda Alfredo Pimenta

De 18 de julho a 09 de agosto, está impedido o trânsito na Alameda Alfredo Pimenta. Esta segunda-feira, foram removidos os canteiros de flores para a posterior instalação dos carrosséis das Festas da Cidade e Gualterianas.

© Vasco Carvalho / Mais Guimarães

Até ao dia 09 de julho, é proibido ainda o estacionamento da Alameda Alfredo Pimenta, entre a rua Teixeira Pascoais e a Escola Francisco de Holanda. É permitida a circulação automóvel na Alameda no sentido sul-norte, entre a rua dos Bombeiros Voluntários e a rua Teixeira Pascoais.

De 18 de julho a 09 de agosto, e por forma a flexibilizar o acesso local, será restabelecido o sentido de trânsito norte – sul (sentido centro da cidade), na Alameda Dr. Alfredo Pimenta, pela baía de estacionamento a nascente, exceto nos períodos das 20h00 às 24h00, de 2ª a 5ª feira, das 20h00 às 02h00 de 6ª feira, das 14h00 às 02h00 de sábado e das 14h00 às 24h00 de domingo.

Desde esta segunda-feira, também o parque de estacionamento nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques está interdito em algumas zonas, onde estão estacionados alguns veículos que transportam esses mesmos divertimentos.

© Vasco Carvalho / Mais Guimarães

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?