TREINADOR DOS SUB-23 TEM ACORDO COM CLUBE DA PRIMEIRA LIGA GREGA
Luís Castro vai para o Panetolikos.

Luís Castro, treinador dos sub-23 do Vitória, tem acordo com o Panetolikos para ser o treinador da equipa grega na próxima época. Ao que o Mais Guimarães sabe, este é um acordo que já está fechado.
Também Vítor Campelos, que o ano passado treinou a equipa B dos Conquistadores, vai rumar à Grécia para integrar os quadros do clube. O Panetolikos, para além destes dois nomes portugueses, avançou com um protocolo com o SL Benfica, cujo principal objetivo passa pela cedência de jogadores dos encarnados ao clube.
Os sub-23 do Vitória tiveram uma época de estreia na Liga Revelação abaixo das expectativas, falhando o objetivo mínimo da presença no play-off de apuramento de campeão. A equipa vitoriana terminou a época na nona posição, falhando também a presença na Taça Revelação.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 14, 2025
O Centro Social da Irmandade de S. Torcato (CSIST) promoveu, esta sexta-feira, dia 14, o evento de encerramento do projeto “Planeta AzulAGE”.
Fevereiro 14, 2025
A 14ª edição do GUIdance aproxima-se do final, mas ainda há espaço na agenda para três estreias nacionais que encerram o Festival Internacional de Dança de Guimarães.
Fevereiro 14, 2025
Na manhã desta sexta-feira, dia 14, teve lugar a 12ª edição do Vitrus Talks, na Universidade das Nações Unidas, em Guimarães.