Treinador Marco Queiroga está de saída da equipa feminina de voleibol do Vitória

Segundo o Vitória, no seu site oficial, o técnico brasileiro comunicou ao clube a sua intenção de regressar ao Brasil já no início do ano de 2025 por motivos pessoais, relacionados com questões de saúde de um familiar próximo.

© Vitória SC

“Nesta decisão pesou, também, o facto de que Marco Queiroga terá de voltar mais cedo aos trabalhos da seleção masculina de voleibol da Coreia do Sul, seleção onde tem o papel de treinador-adjunto, função que conciliava com a sua no clube de Guimarães”, lê-se ainda.

A seleção masculina da Coreia do Sul garantiu o apuramento para o Campeonato do Mundo, que se disputará de 12 a 28 de setembro do próximo ano, nas Filipinas. A qualificação do conjunto asiático só foi conseguida devido à atualização do ranking FIVB, feito já depois do técnico estar em Portugal.

Marco Queiroga vai orientar ainda a equipa nos próximos dois duelos, frente ao Clube Kairós nos Açores e SC Braga em casa.

“A estrutura do Vitória , convicta de que esta situação não é o fim da ligação com Marco Queiroga, agradece ao treinador todo o profissionalismo e dedicação a um clube que lhe é querido, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais”, refere o clube.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES