Três vimaranenses na lista do Bloco de Esquerda por Braga
O Bloco de Esquerda entregou, no Tribunal de Braga, a lista de candidatura às próximas eleições legislativas de 18 de maio. A lista de candidatos e candidatas é encabeçada por Francisco Louçã, economista, seguindo-se Ricardo Cerqueira, professor e músico e Norberta Grilo, inspetora do trabalho.

© BE
A lista tem três pessoas do concelho de Guimarães, Francisca Sousa tem 24 anos e é professora. Reside em Creixomil, é licenciada em História e com mestrado em Ensino de História no 3º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário na Universidade do Minho. Ana Afonso, 38 anos, investigadora em Astrofísica, residente nas Caldas das Taipas, é representante nacional no Comité de Utilizadores do Observatório Europeu do Sul (ESO) e Vice-presidente da Associação Portuguesa de Doentes de Urticária.
Rui Antunes, 34 anos. Técnico Superior. Doutorando em Ciência e Tecnologia Web, mestre em Gestão Pública, pós-graduado em Sistemas de Informação e em Digitalização da Administração Pública, licenciado em Gestão, residente em Caldas das Taipas.