TRIAVE comemora 25 anos com números de destaque

Aniversário foi comemorado no Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães, cidade onde tem a sua sede, que comemorou a efeméride.

O TRIAVE – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa começou a funcionar no dia 1 de junho de 1997 e foi no Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães, cidade onde tem a sua sede, que comemorou a efeméride. Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães e do Conselho de Administração do TRIAVE, revelou que a instituição resolveu 1.402 casos em 2020 e serve quase um milhão de habitantes.

O edil vincou a importância do centro que “tem marcado, ao longo de 25 anos e de forma significativa, a vida da comunidade” e que estar sediado em Guimarães contribui para “que a nossa cidade se continue a afirmar como um polo agregador de um conjunto de municípios”.

A cerimónia contou com a presença de Jorge Costa. O Secretário de Estado Adjunto e da Justiça tomou da palavra depois de Domingos Bragança para elaborar sobre a importância de um acesso “económico” e “célere” à arbitragem de conflitos de consumo.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?