Triunfo saiu dos pés de André Almeida
Golo surgiu no primeiro tempo.

Famalicão–Vitória-barra

O Vitória venceu no reduto do Famalicão, por 1-0, permanecendo na luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa. Com um jogo a menos, a equipa de João Henriques continua próxima do quarto lugar.
Com Quaresma a brilhar de início, o momento da noite pertenceu a André Almeida. O jovem médio, produto da formação do clube, coroou com sucesso uma assistência de Estupiñan. A reação local foi tardia e surgiu através de Kraev. Bruno Varela estava atento e defendeu. Mais tarde, foi a vez de Alexandre Guedes levar perigo, mas o guarda-redes vitoriano repetiu o gesto anterior. O Vitória reagiu e voltou a assumir o jogo, acabando por justificar a vantagem ao intervalo.
O descansou trouxe um Famalicão disposto a retificar o resultado, mas com o Vitória sempre muito perigoso no ataque. Estupiñan obrigou Vaná a grande defesa. No seguimento da jogada, André André esteve a escassos centímetros do golo.
João Pedro Sousa tentou com as substituições anular a vantagem vitoriana, mas Bruno Varela voltou a ter uma exibição segura, como ficou refletido no remate de Patrick. O pontapé saiu forte, mas prevaleceram os reflexos do guarda-redes vitoriano.





