Um workshop para debater a nova realidade da economia em tempos de pandemia

© Direitos Reservados

Na próxima quinta-feira, 30 de abril, às 15h00, terá lugar, por videoconferência, o Workshop Covid-19 e a Economia: Disrupção, Desafios e Oportunidades, um evento destinado a debater a nova realidade da economia em tempos de pandemia.

Segundo informa a autarquia, através de uma nota informativa, “esta ação faz parte do plano de iniciativas que o Gabinete de Crise e da Transição Económica do Município de Guimarães levará à prática, e cujo objetivo é a mitigação do impacto económico negativo provocado pela covid-19”.

As intervenções de Domingos Bragança e do Presidente Executivo do Gabinete de Crise e da Transição Económica, de António Cunha iniciam o certame. Segue-se a participação dos convidados Fernando Alexandre, doutorado em Economia pela Universidade de Londres e professor associado com agregação da Universidade do Minho, e Luís Braga da Cruz, professor convidado no Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e ex-Ministro da Economia.

Após as intervenções dos convidados, haverá lugar a um debate aberto a todos os participantes no Workshop com o objetivo de partilhar ideias, reflexões e experiências que possam ajudar as empresas a abraçar os desafios e oportunidades gerados pelo surto do novo coronavírus.

O programa pode ser consultado na imagem disponibilizada

Imagem retirada do boletim informativo relativo ao evento

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?