URGEZES: ECOPONTOS VOLTAM A ARDER

Situação voltou a repetir-se. Bombeiros Voluntários de Guimãrães registaram duas ocorrências na madrugada desta sexta-feira.

Imagem retirada do Google Maps

Já não é a primeira, nem a segunda vez. As ocorrências vão-se repetindo e, na madrugada desta sexta-feira, os Bombeiros Voluntários de Guimarães combateram mais dois incêndios em dois ecopontos na freguesia de Urgezes.

O primeiro alerta foi recebido às 04:33. O fogo deflagrou num conjunto de ecopontos, situados na Avenida D. João IV, tendo os Bombeiros mobilizado dois operacionais e uma viatura paa o local. Cerca de 1h30 depois, há registo de nova ocorrência. Na Rua Cova de Cima, o fogo deflagrou nos ecopontos e obrigou à mobilização de quatro operacionais e uma viatura. A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Guimarães foi chamada a registar as ocorrências.

A lista de incidentes semelhantes ocorridos naquela freguesia já é extensa. Algo que fez com que, em janeiro, a Junta reunisse com a PSP. Na altura, em comunicado, a Junta agradecia a disponibilidade da PSP para reforço da vigilância e a tomada de diversas diligências e medidas” e apelava à comunidade que “se una no combate ao vandalismo”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?