Utentes amontoados na fila para recolher sangue no Hospital
Os utentes queixam-se que o local indicado não é o local onde decorre a recolha de sangue.

barra_fb-fila
Esta manhã, sexta feira, dia 4 de setembro, gerou-se uma fila com cerca de uma centena de pessoas, sem cumprirem o distanciamento que as normas sanitárias recomendam neste momento.

Os utentes queixam-se que o local indicado para a recolha de sangue não é o correto e que o funcionário que está a organizar a fila dos utentes em espera não dispõe sequer de uma lista com os nomes das pessoas.
Obras na Urgências e resposta à covid-19 na origem do problema
Segundo o Hospital Senhora da Oliveira, a situação aconteceu, apenas hoje, devido a um conjunto de alterações momentâneas dos fluxos internos resultantes das obras de requalificação e ampliação do serviço de Urgência e da resposta à pandemia COVID19.
“O Hospital já se encontra a reforçar as medidas de vigilância para assegurar o cumprimento do distanciamento social entre as pessoas que recorrem aos nossos serviços”.
O Hospital apela aos utentes para que cumpram os horários das marcações paras as colheitas de análises, realização de exames e consultas médicas e lembra que só devem ir acompanhados aqueles que apresentem limitações que o justifique.





