UTENTES DO ‘VIDA FELIZ’ ASSISTIRAM AO VITÓRIA-BOAVISTA

Utentes do projeto Vida Feliz, com mais de 55 anos, assistiram no passado sábado ao jogo de futebol entre as equipas do Vitória Sport Clube e o Boavista (25ª jornada da I Liga), tendo acompanhado os jogadores de ambas as equipas na entrada para o relvado do Estádio D. Afonso Henriques.

O projeto Vida Feliz, promovido pela Tempo Livre e pela Câmara Municipal de Guimarães, visa proporcionar à população sénior com mais de 55 anos, do concelho de Guimarães, uma atividade física regular e devidamente orientada tendo em vista a melhoria da sua qualidade de vida, sensibilizando-os para a adoção de em estilo de vida saudável.

Com cerca de mil participantes, distribuídos por 38 promotores locais, o projeto Vida Feliz proporciona aulas de atividade física, de hidroginástica e de ginástica sénior, através de uma intervenção diferenciada, à qual acresce um número significativo de iniciativas complementares, de cariz lúdico desportivo, passiveis de tornarem a vida destas pessoas mais ativa e mais feliz. A Escola de Medicina da Universidade do Minho, a ACES do Alto Ave e o Guimagym são, entre outros, parceiros do projeto Vida Feliz.

No seguimento de várias iniciativas que têm sido levadas a cabo foi estabelecida uma parceria com o Vitória Sport Clube que facultou a 200 participantes neste projeto, a possibilidade de presenciarem ao vivo o jogo entre o Vitória e o Boavista.  Em paralelo, 22 participantes do projeto Vida Feliz tiveram a possibilidade de acompanhar os jogadores de ambas as equipas, numa experiência que seguramente memorável e única.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?