Varela agradeceu a Pepa e abordou o jogo da segunda mão na Hungria
Guardião vitoriano falou aos jornalistas após o triunfo na estreia [...]

Varela_
Guardião vitoriano falou aos jornalistas após o triunfo na estreia da Uefa Conference Leaague.

© Hugo Marcelo/Mais Guimarães
Na zona mista de entrevistas rápidas do Estádio D. Afonso Henriques, o capitão Bruno Varela foi um dos jogadores vitorianos que falou à comunicação social após o triunfo categórico, por 3-0, diante do Púkas Akadémia FC, em jogo de estreia dos conquistadores na Uefa Conference League.
Antes de responder às perguntas dos jornalistas, o guardião aproveitou para agradecer o trabalho de Pepa ao serviço do Vitória SC. “Antes de começar gostava – e porque ainda não houve oportunidade de o fazer publicamente – de agradecer ao mister Pepa e à sua equipa técnica pelo trabalho que fizeram connosco a época passada e no início desta. Foi um grande trabalho que eles fizeram, por isso, em nome do grupo gostaria de agradecer”, disse.
Relativamente ao jogo e ao triunfo frente aos húngaros, Varela acredita que o segredo foi a equipa “ter estudado muito bem o adversário, termos estado sempre muito coesos e concentrados” e destacou também a “reação à perda da bola” e a “eficácia”.
Apesar da vantagem de três golos para a segunda mão, o guarda-redes vitoriano acredita que a eliminatória ainda não está fechada e quer que a sua equipa esteja alerta. “Não está decidido, nem perto disso e não é aquela conversa para ficar bonita. Temos de ter a noção de que da mesma maneira como fizemos três golos, um mau início lá podemos sofrer um ou dois golos. Não vamos jogar como se estivesse zero a zero, isso não existe, temos uma vantagem de três golos e temos de saber jogar com essa vantagem”, vincou.





