Vasco Gonçalves: “Era difícil dizer que não”
Regresso a uma casa que já representou.


Vasco Gonçalves, como tinha adiantado o Mais Guimarães, é o novo treinador do Pevidém. No regresso a um clube que já representou no passado, treinador foi objetivo. “Pela ligação existentes desde a minha última passagem, era difícil dizer que não. Fui acompanhando o clube por perto, sempre colaborei em outras funções e já tive oportunidade no passado de regressar em duas ocasiões. Era a altura certa para regressar”, revelou.
Em Pevidém, Vasco Gonçalves voltará a reencontrar Rui Machado, agora como presidente. “Quando existe uma relação de proximidade, respeito mútuo e admiração, fica tudo mais fácil”, assumiu.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 9, 2023
O Vitória SC venceu esta noite o Sporting por 3-2, com golos de Tiago Silva, André Silva e Dani Silva.
Dezembro 9, 2023
Pedro Silva, José Barbosa, Gustavo Castro, Tiago Santos e Afonso Costa foram os escolhidos para participar no Torneio Internacional de Seleções SUB14, evento que decorre neste fim-de-semana, 09 e 10 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Corim, na Maia.
Dezembro 9, 2023
Universidade do Minho está entre as mais sustentáveis do mundo, é a melhor academia portuguesa e a 105ª do mundo, segundo o novo ranking GreenMetric.