VENÂNCIO: “VOU LÁ PARA DENTRO DAR O MEU MELHOR”

 

A estreia no campeonato de Frederico Venâncio com o emblema vitoriano ao peito pode já acontecer na próxima segunda-feira. Com Osorio e João Afonso afastados por lesão, o português de 25 anos deverá ser a escolha de Luís Castro para o eixo da defesa vitoriana.

“Fico feliz por poder finalmente dar o meu contributo à equipa. Qualquer jogador está sempre preparado para quando a oportunidade surgir conseguir agarrá-la. Espero contribuir com uma boa exibição, espero ajudar os meus colegas e equipa”, apontou o jogador.

Relativamente à lesão, Frederico Venâncio referiu que atrasou “um bocado” este passo, mas que a qualidade dos seus colegas também dificultou o processo: “somos quatro centrais de grande qualidade”. Ainda assim, o Conquistador garantiu que está confiante.  “Vou lá para dentro dar o meu melhor”, afirmou.

Sobre fazer parelha com Pedro Henrique, referiu que será uma “dupla diferente para quem está de fora, mas para quem está de dentro nem se nota”.

Para o jogo frente ao Feirense, desta segunda-feira, pelas 21h15, Frederico Venâncio apontou que o encontro será encarado com a “mesma ambição em todos os jogos: praticar um futebol atrativo, conseguir a vitória e os três pontos”.

O central falou no final de uma visita à Escola Básica da Vinha (Atães), ao lado de Tyler Boyd e de Neno.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?