Verão A-GOSTO! é no Dalí em Brito
Até ao final de setembro, o Dalí, em Brito, vai continuar a oferecer os melhores momentos aos seus clientes. Setembro, o fim das férias é para desfrutar de bons momentos em família, e fazê-los durar no Dalí.

© Dalí
Por estes dias, também os nossos queridos emigrantes, os que ainda estão entre nós, são convidados a viverem momentos inesquecíveis no Dalí, com os seus familiares, “matando a saudade” do seu país, das suas cervejas, vinhos e da sua gastronomia.

© Dalí
Como o Dalí nos habituou a grandes novidades, em agosto e também em setembro, os clientes podem saborear o pequeno almoço de hotel qualquer dia da semana até às 11h30 por 5,70 euros.
Este mês, o pequeno almoço continua prolongado até às 14h00, sendo que das 11h30 às 14h00, os clientes podem desfrutar não só do pequeno almoço, mas também do buffet de almoço, ambas as ofertas por apenas oito euros.
As manhãs ganham nova motivação, sem pressas para o pequeno almoço ou almoço. Desta forma “conseguimos ter às mesas diversas gerações, os mais jovens no pequeno almoço e os adultos no almoço”, refere a gerência ao Mais Guimarães.
Todos são convidados a desfrutar das iguarias que diariamente o Dali oferece, em Brito, tranquilamente, e a fazer deste mês, mais um mês A-GOSTO!

© Dalí
Dalí é um novo conceito no concelho de Guimarães.
O Dalí surgiu em novembro de 2023. Todos os dias oferece um maravilhoso e fresco Brunch, um “pequeno almoço de hotel”. É ali, no Dalí, que vão começar os seus melhores dias.
Ao almoço há um buffet diferente do convencional, não só pelas características dos pratos principais, pratos apurados e saborosos, mas pelos muitos acompanhamentos, ou pela variedade de saladas.

© Dalí
Já as noites são para voltar a juntar a família e os amigos, para apreciar no Dalí as diferentes ofertas. Agora também no conforto da nova esplanada exterior.
O Verão é A-GOSTO! No Dalí.
Só falta você para a festa ficar completa.

© Dalí
Dalí
Em Brito, Guimarães, Estrada Nacional 206
(junto aos semáforos, e ao lado da Amtrol-Alfa)

© Dalí