VEREAÇÃO REÚNE ESTA SEGUNDA-FEIRA

Serão discutidos e votados 40 pontos © Direitos Reservados

O executivo vimaranense reúne na próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho, para mais uma reunião Executivo Municipal. Os trabalhos iniciam às 10h00 e serão discutidos e votados 40 pontos.

Um dos pontos levados a discussão será a ” designação do representante do município na direção” da Cooperativa Taipas Turitermas. Ricardo Costa está à frente da Turitermas desde 2009, tendo sido reconduzido para o triénio 2017-2019. De acordo com a agenda para a reunião de câmara da próxima segunda-feira será designado um novo presidente da direção da Cooperativa

Ao que tudo indica, o substituto e novo representante do município naquele órgão social, José Maia Freitas, tem vindo a exercer as funções de tesoureiro da direção. De acordo com a informação disponibilizada no site da Turitermas, José Maia Freitas é “responsável pela gestão de mercados internacionais, pelo estudo e desenvolvimento de novos negócios/ parcerias e definição da estratégia comercial internacional da empresa”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?