Victor Hugo Salgado encerra campanha e garante que voto na Lista B “significa votar em defesa do Distrito”

O presidente do Município de Vizela e candidato à Federação Distrital de Braga do PS, foi recebido na Póvoa de Lanhoso por mais de duas centenas de socialistas.

© Victor Hugo Salgado

Victor Hugo Salagado realizou a última ação de mobilização de campanha na Póvoa de Lanhoso. Entre os presentes, estava Liliana Fernandes, coordenadora da concelhia das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos que demonstra um “profundo apreço pelo trabalho de defesa das políticas públicas de igualdade de género de Victor Hugo”que “sempre trabalhou para servir as pessoas atendo às suas necessidades”.

Gilberto Anjos, presidente da concelhia e deputado à Assembleia da República, declara o seu apoio a Victor Hugo que “é um fazedor. Com ele não há desistências, há determinação, garra, envolvimento. Movendo-se fiel aos seus valores e aos princípios socialistas”.

Frederico Castro, presidente do município da Póvoa de Lanhoso e atual presidente federativo, enaltece “a coragem de fazer uma campanha limpa, sem responder a ataques, com uma postura séria e sem mácula. A candidatura opositora tem um denominador comum, é constituída por candidatos excluídos da lista de deputados. Mas no PS há regras e há um princípio de respeito pelas decisões das concelhias que tem que ser defendido sempre”.

Na sua intervenção, o candidato a presidente da Federação Distrital do PS em Braga, ressalva que “Votar na candidatura “Braga, um distrito no seu lugar” significa votar em defesa do Distrito, mas significa também votar na consolidação de um Partido Socialista cada vez mais forte, onde a união faz a força. O nosso objetivo é reforçar a nossa intervenção na sociedade e reafirmar a nossa identidade, os nossos valores, os nossos princípios e os nossos propósitos, para que, todos, em conjunto, possamos melhor responder aos desafios com que nos confrontaremos nos próximos dois anos.”

“As eleições são seguramente um momento de clarificação política, uma prova da vitalidade democrática e renovação. Os militantes do Partido Socialista sabem que sempre estive na linha da frente dos combates políticos no distrito de Braga, sendo pois, com naturalidade, que me apresento a eleições para liderar um projeto político ambicioso, aglutinador e virado para o futuro, capaz de vencer desafios e colocar o distrito de Braga no seu lugar”, conclui.

As eleições para o cargo de presidente da Federação estão marcadas para este sábado, dia 28 de setembro. Quanto às eleições para os delegados ao Congresso, vão realizar-se no dia 12 de outubro em Famalicão.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES