Ibrahima Bamba não poderá dar o seu contributo, mas Villanueva revela tranquilidade.

O Vitória visita, no próximo sábado, o líder Benfica. Apesar das dificuldades da partida, Mikel Villanueva dá voz à ambição do coletivo. “Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, contra o primeiro da tabela, mas o Vitória luta em qualquer campo para ganhar”, disse, nesta manhã de quarta-feira.
E qual é a receita para conquistar o melhor resultado? “A receita para ganhar é ser Vitória. Continuar a jogar como temos jogado, com identidade, e trazer os três pontos para casa”, acrescentou.
Privado da companhia de Ibrahima Bamba, por lesão, Villanueva está confiante no elemento que será chamado por Moreno. “É um jogador importante para nós, mas quem jogar vai estar preparado para dar algo positivo à equipa. Estamos confiantes que vamos à Luz para lutar e trazer os três pontos”, garantiu.
Questionado sobre o atual projeto do Vitória, o venezuelano foi sucinto. “Estamos no bom caminho e a mostrar que que o Vitória tem de estar sempre nos lugares de cima. Vamos continuar a trabalhar para conquistar o objetivo”.