Vimágua investe na extensão de redes em Gonça e Atães/Rendufe

A Vimágua iniciou uma empreitada de extensão de redes de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais em várias ruas da Freguesia de Gonça e da União de Freguesias de Atães e Rendufe.

© Vimágua

Um investimento que, segundo a empresa, ascende a 272 mil euros, “e visa aumentar a acessibilidade física ao serviço de águas, contemplando a instalação de 1400 metros de condutas de água e de 780 metros de coletores de saneamento, sendo ainda construídos 36 ramais domiciliários de água e 27 de saneamento”.

As ruas beneficiadas em Gonça são Rua de São Miguel; Travessa de São Miguel; Rua de São Domingos: Rua da Amareira e Rua 25 de Abril. Já em Atães e Rendufe, a Rua do Edro, Rua de Sabugosa, Rua da Eira e Rua de Negalhe. “Com a conclusão destes trabalhos é da maior importância que os proprietários ou arrendatários dos prédios beneficiados procedam à adesão aos serviços disponibilizados, procedendo à respetiva contratação”, diz a empresa.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES