Vimágua volta ao atendimento presencial sem agendamento
Vimágua continua a recomendar o agendamento.
A Vimágua repôs o atendimento presencial ao público em geral, nos balcões de atendimento, se, agendamento prévio. Em Guimarães, o horário de atendimento está fixado entre as 9h00 e as 16h00 e, em Vizela, entre as 9h00 e as 15h30.
A empresa chama a atenção para o facto de que se manterem as restrições à entrada de pessoas nas áreas de atendimento, pelo que a espera terá de ser feita no exterior dos edifícios, mantendo-se o distanciamento e cumprindo-se as regras relativas ao uso obrigatório de máscara e à higienização das mãos.
A Vimágua recomenda que proceda, sempre que possível, ao agendamento prévio do atendimento através da plataforma disponível no site ou ainda, através de telefone ou email e informa que vai manter balcões de atendimento dedicados a estas situações.
“Ao agendar o atendimento evita esperas, sendo atendido no dia e hora da sua melhor conveniência”, informa a empresa.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 21, 2025
Esta iniciativa, além de gratuita, oferece um certificado de participação.
Janeiro 21, 2025
A Câmara de Santo Tirso anunciou o arranque da empreitada que tem duas fases.
Janeiro 21, 2025
O encontro acontece num restaurante, no Parque da Cidade e é dirigido aos órgãos de comunicação.