Vimágua volta ao atendimento presencial sem agendamento

A Vimágua repôs o atendimento presencial ao público em geral, nos balcões de atendimento, se, agendamento prévio. Em Guimarães, o horário de atendimento está fixado entre as 9h00 e as 16h00 e, em Vizela, entre as 9h00 e as 15h30.

A empresa chama a atenção para o facto de que se manterem as restrições à entrada de pessoas nas áreas de atendimento, pelo que a espera terá de ser feita no exterior dos edifícios, mantendo-se o distanciamento e cumprindo-se as regras relativas ao uso obrigatório de máscara e à higienização das mãos.

A Vimágua recomenda que proceda, sempre que possível, ao agendamento prévio do atendimento através da plataforma disponível no site ou ainda, através de telefone ou email e informa que vai manter balcões de atendimento dedicados a estas situações.

“Ao agendar o atendimento evita esperas, sendo atendido no dia e hora da sua melhor conveniência”, informa a empresa.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?