Vimaranense falece esta segunda-feira vítima de acidente de trabalho

José Abreu, vimaranense de 52 anos faleceu, esta segunda-feira, 26 de agosto, vítima de acidente de trabalho. As cerimónias fúnebres decorrerão na Igreja de Candoso S. Tiago, esta quinta-feira, pelas 10h30.

© Direitos Reservados

A vítima encontrava-se envolvido em trabalhos de requalificação num edifício têxtil quando, alegadamente, terá caído do telhado desse mesmo edíficio situado na Avenida da Riopele, em Pousada de Saramagos, Famalicão.

De acordo com o Jornal de Notícias, a vítima estaria a realizar trabalhos nos painéis solares instalados no telhado quando, por razões ainda desconhecidas, caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros.

Os Bombeiros Famalicenses estiveram no socorro assim como a VMER de Guimarães e militares do posto territorial da GNR de Joane. Quando as equipas de socorro chegaram ao local, o homem encontrava-se em paragem cardiorrespiratória e foi alvo de manobras de reanimação. Apesar dos esforços,  o óbito foi declarado no local do acidente.

O corpo do homem natural de Candoso S. Martinho, foi levado para o Gabinete Médico Legal em Braga para ser submetido a uma autópsia. Ainda não há data prevista para as cerimónias fúnebres.

O GDU Torcatense manifesta o seu pesar pelo falecimento de José Abreu, pai de um dos jogadores da equipa sénior do clube.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES