Vimaranense falece esta segunda-feira vítima de acidente de trabalho
José Abreu, vimaranense de 52 anos faleceu, esta segunda-feira, 26 de agosto, vítima de acidente de trabalho. As cerimónias fúnebres decorrerão na Igreja de Candoso S. Tiago, esta quinta-feira, pelas 10h30.

A vítima encontrava-se envolvido em trabalhos de requalificação num edifício têxtil quando, alegadamente, terá caído do telhado desse mesmo edíficio situado na Avenida da Riopele, em Pousada de Saramagos, Famalicão.
De acordo com o Jornal de Notícias, a vítima estaria a realizar trabalhos nos painéis solares instalados no telhado quando, por razões ainda desconhecidas, caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros.
Os Bombeiros Famalicenses estiveram no socorro assim como a VMER de Guimarães e militares do posto territorial da GNR de Joane. Quando as equipas de socorro chegaram ao local, o homem encontrava-se em paragem cardiorrespiratória e foi alvo de manobras de reanimação. Apesar dos esforços, o óbito foi declarado no local do acidente.
O corpo do homem natural de Candoso S. Martinho, foi levado para o Gabinete Médico Legal em Braga para ser submetido a uma autópsia. Ainda não há data prevista para as cerimónias fúnebres.
O GDU Torcatense manifesta o seu pesar pelo falecimento de José Abreu, pai de um dos jogadores da equipa sénior do clube.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 17, 2025
António Miguel Cardoso marcou presença na apresentação da candidatura de Reinaldo Teixeira à presidência da Liga e explicou as razões que levam o Vitória de Guimarães a apoiar esta candidatura do antigo presidente da AF do Algarve.
Março 17, 2025
No passado dia 15 de março, a Guimarães [IN]volve realizou o evento "Desconstruindo Preconceitos: Diálogo sobre Religião e Inclusão", no âmbito do Dia Internacional de Luta Contra a Islamofobia. A iniciativa reuniu especialistas, líderes religiosos e membros da comunidade para um debate essencial sobre diversidade religiosa, combate à intolerância e construção de sociedades mais inclusivas.
Março 17, 2025
Sara Ferreira voltou a brilhar por Portugal, naquela que foi a sua segunda internacionalização.