VIMARANENSE SEQUESTRADO NO PORTO DURANTE CINCO HORAS

Estudante universitário formalizou queixa na esquadra de Aldoar depois de ter passado cinco horas sequestrado.

pspppp

Estudante universitário formalizou queixa na esquadra de Aldoar depois de ter passado cinco horas sequestrado. A vítima diz terem-lhe sido subtraídos 25 mil euros da conta bancária.

© Direitos Reservados

Um jovem estudante universitário de 30 anos terá sido sequestrado por quatro indivíduos na noite da passada terça-feira. O gabinete de relações públicas da PSP do Porto referiu que o indivíduo “disse ser residente em Guimarães”. Segundo a mesma fonte, o jovem “foi abordado por quatro indivíduos que lhe retiraram o cartão multibanco”.

Segundo o Jornal de Notícias (JN), o jovem terá sido manietado por volta das 19h30 na zona do Jardim de Arca D’Água. “Os quatro indivíduos, que não estariam armados utilizaram sempre apenas a coação física para amedrontar a vítima”, aponta o mesmo jornal. A PSP do Porto confirmou a informação: “A vítima depois foi ver o saldo e disse que faltava dinheiro. Não falou em agressões nem ameaça com armas.”

De acordo com o JN, o jovem entrou num táxi com os quatro sequestradores até à zona da Foz do Douro. Dois dos indivíduos terão obrigado o jovem a acompanhá-los “até uma zona pouco movimentada” na Avenida de Montevideu, enquanto os outros dois dirigiram-se ao Norte Shopping, “onde realizaram compras e levantamentos de um montante que totalizaram 25 mil euros”. A vítima terá sido libertada por volta da meia noite, tendo formalizado queixa na esquadra de Aldoar.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES