VIMARANENSE SEQUESTRADO NO PORTO DURANTE CINCO HORAS

Estudante universitário formalizou queixa na esquadra de Aldoar depois de ter passado cinco horas sequestrado. A vítima diz terem-lhe sido subtraídos 25 mil euros da conta bancária.

© Direitos Reservados

Um jovem estudante universitário de 30 anos terá sido sequestrado por quatro indivíduos na noite da passada terça-feira. O gabinete de relações públicas da PSP do Porto referiu que o indivíduo “disse ser residente em Guimarães”. Segundo a mesma fonte, o jovem “foi abordado por quatro indivíduos que lhe retiraram o cartão multibanco”.

Segundo o Jornal de Notícias (JN), o jovem terá sido manietado por volta das 19h30 na zona do Jardim de Arca D’Água. “Os quatro indivíduos, que não estariam armados utilizaram sempre apenas a coação física para amedrontar a vítima”, aponta o mesmo jornal. A PSP do Porto confirmou a informação: “A vítima depois foi ver o saldo e disse que faltava dinheiro. Não falou em agressões nem ameaça com armas.”

De acordo com o JN, o jovem entrou num táxi com os quatro sequestradores até à zona da Foz do Douro. Dois dos indivíduos terão obrigado o jovem a acompanhá-los “até uma zona pouco movimentada” na Avenida de Montevideu, enquanto os outros dois dirigiram-se ao Norte Shopping, “onde realizaram compras e levantamentos de um montante que totalizaram 25 mil euros”. A vítima terá sido libertada por volta da meia noite, tendo formalizado queixa na esquadra de Aldoar.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?