VÍTIMA DO ACIDENTE DE ONTEM EM VILA NOVA DE SANDE NOS CUIDADOS INTENSIVOS
Mulher de 69 anos com prognóstico reservado.

A senhora que foi ontem atingida pelo telhado de uma casa, na sequência do embate de um acidente com um camião, está internada nos cuidados intensivos do Hospital de Braga.
A gravidade dos ferimentos da vítima, de 69 anos, foi perceptível pelas equipas de socorro no local e, segundo informações a que o Mais Guimarães teve acesso, está com prognóstico reservado nos Cuidados Intensivos do Hospital de Braga.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 14, 2025
Ex-ministro da Administração Interna, natural e Braga, faleceu aos 65 anos, esta quinta-feira, dia 13, vítima de um ataque cardíaco.
Março 14, 2025
O Mural foi concebido pelo artista vimaranense Nelson Xize para o European Vespa Day, evento que decorreu de 30 de junho a 03 de julho de 2022 na cidade berço, e juntou 4.000 veículos da mítica marca e mais de 10.000 participantes e visitantes. O Mural foi vandalizado com a inscrição de "Palestina Livre".
Março 14, 2025
Há todo um programa elaborado por um grupo de amigos do Filipe, o valor recolhido vai para a causa do Filipe.