VÍTOR CAMPELOS: “PODÍAMOS TER MARCADO MAIS GOLOS NA PRIMEIRA PARTE”

Convicto da justiça do primeiro triunfo no campeonato, o treinador do Moreirense elogiou a entrada da sua equipa em campo e frisou que os seus jogadores poderiam ter marcado ainda mais golos nos primeiros 45 minutos na partida frente ao Gil Vicente,  que terminou 3-0.

“Jogámos contra uma equipa forte, bem orientada e organizada que tinha vencido o FC Porto na primeira jornada. Chegámos com uma vantagem confortável ao intervalo, que poderia ser até por números superiores”, disse Vítor Campelos, no rescaldo do encontro decorrido no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, na tarde de sábado.

O técnico mostrou-se satisfeito pela capacidade da equipa para explorar o “bloco mais subido” dos galos face ao encontro com o Porto, tendo elogiado o “empenho e a dedicação” manifestada pelos seus jogadores desde o começo da pré-época e os adeptos cónegos, a seu ver, incansáveis.

Vítor Campelos comentou ainda o entendimento entre os irmãos Filipe e Alex Soares no campo, tendo-os classificado como jogadores de “grande potencial”, apesar de ninguém ser titular à partida. “Na nossa equipa, não há jogadores titulares. Todos são titulares. Todos têm de trabalhar para isso. O trio de hoje foi este, mas haverá outros trios que vão corresponder com a mesma qualidade”, explicou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?