Vítor Meira: “O projeto é muito interessante e tem gente com muita qualidade”
O experiente médio acredita no potencial do treinador.


Vítor Meira, uma das caras novas do Desportivo de Ronfe para a nova época desportiva, deixou as suas perspetivas para a temporada 2020/2021. “Vai ser uma época difícil e atípica para todos, mas vamos ter uma equipa competitiva e vamos tentar dignificar ao máximo a camisola. É prematuro nesta fase definir e criar objetivos. Neste momento, queremos formar um grupo forte e competitivo para lutar jogo a jogo pela vitória”, perspetivou.
O experiente médio, de 34 anos, explicou as razões que o levaram a aceitar o convite do clube. “O projeto é muito interessante e tem gente com muita qualidade. Também conheço o trabalho do treinador, que tem muita capacidade e quer muito vencer no futebol”, adiantou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 8, 2025
O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito nesta quinta-feira como o novo Papa da Igreja Católica, adotando o nome de Leão XIV.
Maio 8, 2025
O Conclave já decidiu, tocam os sinos no Vaticano, num [...]
Maio 8, 2025
As sessões decorrem no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 19h00 e as 20h30, e têm como objetivo esclarecer trabalhadores e empregadores sobre os seus direitos e deveres no contexto laboral.