Vitor Ramalho vem a Guimarães falar sobre “Mário Soares e a Europa”

Vítor Ramalho foi consultor da Casa Civil do presidente da República, justamente quando Mário Soares era presidente, e secretário de Estado do Trabalho num Governo do histórico socialista, lembrou Francisco Teixeira na apresentação do conjunto de conferências que a concelhia do partido está a organizar, visando as eleições para o Parlamento Europeu de 09 de junho.

© Joana Meneses/ Mais Guimarães

Este ciclo de conferências tem como objetivo mobilizar os vimaranenses a participar nas próximas eleições europeias, “apelando à participação cívica, através do debate com figuras de relevo de âmbito nacional”, adiantou Ricardo Costa, atual presidente da concelhia.

As ações decorrem até junho e tocam temas transversais ao projeto europeu, contemplando a participação de várias personalidades socialistas de vários setores da sociedade.

Vitor Ramalho, membro da Comissão Política do PS, vem esta terça-feira a Guimarães e, pelas 21hoo, marcará encontro com os militantes e simpatizantes do partido na sede no Largo do Toural. Vitor Ramalho falará sobre “Mário Soares e a Europa”.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES