Vitória acordou com Mário Ferreira a posticipação da segunda tranche
O Vitória Sport Clube não realizou o pagamento da segunda tranche da compra faseada das ações pertencentes à Mário Andrade Ferreira, Sociedade de Investimentos (MAF), anterior acionista maioritário.
O Vitória Sport Clube não realizou o pagamento da segunda tranche da compra faseada das ações pertencentes à Mário Andrade Ferreira, Sociedade de Investimentos (MAF), anterior acionista maioritário.
Em comunicado, o clube vimaranense explica que acordou a posticipação da tranche prevista para 31 de agosto, “sem qualquer prejuízo quanto aos termos negociados”.
“O clube e a SAD registam a postura cooperante que a MAF tem revelado ao longo de todo o processo e que permite que o Vitória possa gerir de forma mais eficaz os seus compromissos de curto prazo, dando sequência à estratégia delineada quanto à gestão dos ativos e ao modelo de rentabilização da Academia, da formação e do recrutamento interno”, refere o comunicado.
Importa lembrar que, no final de novembro de 2020, o Vitória Sport Clube adquiriu 11% da SAD, tornando-se acionista maioritário. O clube informa ainda que a aquisição dos restantes 45,4% do capital social mantém-se nos moldes definidos e previamente anunciados.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
A Vitória Sport Clube, Futebol SAD acertou com o Sporting Clube de Portugal a transferência do treinador Rui Borges. A mudança implica um encaixe financeiro para a sociedade desportiva, "tornando-se efetiva já a partir desta quinta-feira", 26 de dezembro, anuncia a direção dos conquistadores.
Dezembro 26, 2024
Conhecido pela sua participação nas Festas Nicolinas, ao longo dos últimas quatro décadas, Manuel Silva Freitas, carinhosamente apelidado de "Manuel das Vacas", faleceu na passada terça-feira no Hospital Senhora da Oliveira, aos 61 anos de idade.
Dezembro 24, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro, após votação favorável também nos órgãos autárquicos locais. As Uniões de Freguesia que se irão desagregar no próximo ano vão a eleições autárquicas já separadas, em 2025. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.