Vitória adormece na praia e soma um ponto na deslocação a Portimão
O Vitória viajou até ao Algarve para defrontar o Portimonense com o objetivo de alcançar mais três pontos. Marcou primeiro, recuou, e sofreu o golo do empate.

O jogo no Municipal de Portimão teve duas partes distintas, com o Vitória a ser eficaz na primeira parte, apontando um golo no único remate enquadrado na baliza que fez nesse período, através de André Silva, aos 20 minutos.
Na segunda parte o Vitória recuou no campo possibilitando à equipa de Portimão empatar o encontro. Aos 79, Gonçalo Oliveira marcou para os algarvios.
Os conquistadores ainda procuraram chegar ao segundo do encontro, e à vitória nos instantes finais da partida, mas já não foram a tempo de garantir os três pontos.
No final da partida, André Silva apontou já à intenção da equipa de regressar às vitórias no jogo com o Casa Pia. André Silva agradeceu ainda aos adeptos vitorianos que se deslocaram ao Algarve para apoiar os conquistadores.
“O resultado acaba por se ajustar ao que foi o jogo”, disse Álvaro Pacheco, na flash interview.
O Vitória soma agora 41 pontos, está na quarta posição “à condição”, com mais um jogo que o Braga, e recebe o Casa Pia no D. Afonso Henriques no próximo sábado, 24 de fevereiro, pelas 20h30.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 24, 2025
“Considerando que é um projeto estratégico e prioritário para o concelho, o conjunto de informações que vêm sendo disponibilizadas de forma avulsa, não contribui para o total e bom esclarecimento dos vimaranenses”, disse o vereador do PSD, Ricardo Araújo.
Março 24, 2025
O Teatro Jordão será palco de uma conferência sobre competitividade e inovação empresarial, no próximo dia 27 de março, às 17h00. Sob o tema "Novos Tempos, Novos Desafios, Mais Competitividade", o evento reunirá especialistas e líderes de diferentes áreas para discutir os desafios e oportunidades num cenário económico em constante evolução.
Março 24, 2025
“O aumento da pedonalização do centro da cidade é fundamental para devolver a cidade aos cidadãos, e para o comércio local”. Quem o diz é Domingos Bragança.