CarClasse
CarClasse
Vitória adormece na praia e soma um ponto na deslocação a Portimão

O Vitória viajou até ao Algarve para defrontar o Portimonense com o objetivo de alcançar mais três pontos. Marcou primeiro, recuou, e sofreu o golo do empate.

© Vitória SC

O jogo no Municipal de Portimão teve duas partes distintas, com o Vitória a ser eficaz na primeira parte, apontando um golo no único remate enquadrado na baliza que fez nesse período, através de André Silva, aos 20 minutos.

Na segunda parte o Vitória recuou no campo possibilitando à equipa de Portimão empatar o encontro. Aos 79, Gonçalo Oliveira marcou para os algarvios.

Os conquistadores ainda procuraram chegar ao segundo do encontro, e à vitória nos instantes finais da partida, mas já não foram a tempo de garantir os três pontos.

No final da partida, André Silva apontou já à intenção da equipa de regressar às vitórias no jogo com o Casa Pia. André Silva agradeceu ainda aos adeptos vitorianos que se deslocaram ao Algarve para apoiar os conquistadores.

“O resultado acaba por se ajustar ao que foi o jogo”, disse Álvaro Pacheco, na flash interview.

O Vitória soma agora 41 pontos, está na quarta posição “à condição”, com mais um jogo que o Braga, e recebe o Casa Pia no D. Afonso Henriques no próximo sábado, 24 de fevereiro, pelas 20h30.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES