Vitória apresenta contas e objetivos em Assembleia Geral
O Vitória apresenta um orçamento de 5,57 milhões de euros para a época 2025/2026 (excluindo a SAD), um aumento de 330 mil euros face ao ano anterior. A votação do documento está marcada para 27 de junho, no Pavilhão Almor Vaz/Inatel.

© VSC
As receitas com associados e bilhética sobem para 3,05 milhões de euros, com destaque para as quotas dos sócios (2,22 milhões), lugares anuais (637,5 mil) e rendas comerciais e da SAD (910 mil). As restantes receitas advêm das modalidades, projeto Afonsinhos e outros proveitos.
Nos gastos, o clube prevê 4,38 milhões de euros, com 1,79 milhões destinados às modalidades e 2,5 milhões a encargos gerais, incluindo pessoal e quotizações. O orçamento aponta para um lucro operacional de 1,18 milhões de euros, que, após amortizações e juros, deverá traduzir-se num lucro líquido de 214.948 euros.
A Direção liderada por António Miguel Cardoso propõe reforçar o apoio aos sócios, investir na formação, especialmente nos Afonsinhos, requalificar o Pavilhão Unidade Vimaranense e fortalecer a comunicação e marketing, com foco na integração e valorização dos atletas.
A sessão está marcada para as 20h00.