VITÓRIA B CONQUISTA QUINTO TRIUNFO SEGUIDO EM CASA

A formação secundária do Vitória derrotou esta tarde o FC Porto B por 3-0 e aumentou para cinco o número de triunfos consecutivos no D. Afonso Henriques, num encontro em que se adiantou aos 17 minutos, num golo de Denis Duarte, e selou o resultado final na segunda metade, por Haashim Domingo, aos 53, e Bruno Mendes, aos 75.

A equipa de Vítor Campelos fechou o ano de 2016 com um triunfo claro sobre a formação secundária dos ‘dragões’, num jogo em que chegou ao intervalo a vencer pela diferença mínima e dilatou o resultado na etapa complementar, já depois de ter ficado em superioridade numérica, devido à expulsão de Kayembe, extremo que viu o vermelho direto, após uma carga sobre o guarda-redes Miguel Oliveira.

Os vitorianos marcaram no primeiro remate à baliza de Gudiño, com Denis Duarte a desferir um remate com muita força para o fundo das redes, naquele que foi o seu quinto golo no campeonato.

Hélder esteve perto de ampliar a vantagem aos 23, num remate travado pelo guardião azul e branco, mas os dragões recompuseram-se aos poucos do tento sofrido e também ameaçaram o golo, num cabeceamento de Chidozie ao segundo poste que saiu ligeiramente ao lado, aos 28.

Os portistas procuraram inverter os acontecimentos com a entrada de Ismael para o lugar de Raúl, no início da segunda parte, mas a expulsão de Kayembe abriu caminho a um resultado mais confortável para o Vitória B, construído por Haashim Domingo, que se isolou pelo lado direito e marcou com um remate forte e cruzado, e Bruno Mendes, que apareceu completamente só ao segundo poste a cabecear para o fundo das redes, na sequência de um cruzamento de Sacko.

Com o resultado alcançado, a formação preta e branca subiu ao 10.º lugar da competição, com 27 pontos, em igualdade pontual com o Sporting de Braga B e com o Varzim.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?