VITÓRIA B CUMPRE ÚLTIMO JOGO FORA DE CASA NO TERRENO DO FC PORTO B
Versão secundária do Vitória vai procurar mitigar registo pobre fora de casa no embate com a equipa B dos "dragões".
A formação de Vítor Campelos abre mais logo, pelas 18h45, a 41.ª e penúltima jornada da Segunda Liga, frente ao FC Porto B no Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia, cumprindo o último jogo fora de casa, o “calcanhar de Aquiles” de uma equipa que realizou uma época tranquila.A formação secundária do Vitória entra mais logo em campo no 10.º lugar da tabela classificativa, com 57 pontos, os mesmos do FC Porto B, que é 11.º, e vai procurar inverter a série negativa de resultados longe de Guimarães – três derrotas consecutivas sem qualquer golo marcado, frente a Gil Vicente (2-0), Sporting B (3-0) e Académica (1-0) -, no último jogo da época nessa condição.
A equipa preta e branca, cuja principal força é o Estádio D. Afonso Henriques (14 vitórias em 20 jogos), é a segunda pior equipa da prova a jogar em reduto alheio, com 13 pontos somados, apenas acima do “lanterna-vermelha” Olhanense (nove), e tem frente aos “dragões” a última hipótese de atenuar esse registo.
A formação vitoriana vai aparecer certamente com alterações no “onze” que alinhou frente à Académica no fim de semana anterior, nomeadamente nas alas do ataque, em virtude da convocatória de última hora de Hélder Ferreira para o mundial de sub-20, na Coreia do Sul, que o levou a juntar-se ao outro vitoriano previamente convocado, Xande Silva. Os dois extremos já se encontram a estagiar em Osaka, no Japão, com o resto da equipa, para preparar o início da prova, a 21 de maio. Rui Gomes e João Correia são opções prováveis para o “onze” inicial do Vitória B.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 16, 2024
Numa comunicação colocada nas suas redes sociais, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas, anuncia a suspensão dos serviços não urgentes, devido à situação de alerta que o país enfrenta, devido às altas temperaturas e aos muitos fogos florestais que assolam o norte de Portugal.
Setembro 16, 2024
Na passada sexta-feira, 13 de setembro, a PSP foi chamada à Central de Camionagem em Guimarães devido à ocorrência de um roubo.
Setembro 16, 2024
O anúncio foi feito pelo edil no final da reunião de câmara desta segunda-feira, 16 de setembro.