VITÓRIA B DERROTADO NO DÉRBI COM O BRAGA B

A formação secundária do Vitória perdeu por 2-0 no terreno do Sporting de Braga B, em dérbi relativo à 18.ª jornada da Segunda Liga, e viu interrompida uma série de cinco jogos sem perder. Os vimaranenses foram alcançados pelo adversário e caíram para o 16.º posto, com 21 pontos.

A equipa de Vítor Campelos sofreu uma derrota natural no dérbi frente aos “arsenalistas”, disputado no Estádio 1.º de Maio, após ter sido incapaz de contrariar o domínio adversário, principalmente no primeiro tempo.

O desaire vitoriano começou a desenhar-se cedo, com um golo de Rúben Alves, aos 12 minutos, após assistência de D’Alberto.

Depois de uma primeira parte em que praticamente não existiu, o Vitória B surgiu mais dinâmico no segundo tempo, mas não demorou a sofrer o 2-0, num remate de Rodrigo Pinho ao ângulo superior direito da baliza de Miguel Oliveira, aos 49 minutos.

Os vitorianos construíram alguns lances junto da baliza de Tiago Sá, mas não conseguiram alvejar as redes bracarenses. Na próxima ronda, a 19.ª, o Vitória B recebe a Académica.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?