VITÓRIA B GOLEIA SANTA CLARA POR 5-0

A turma de Vítor Campelos marcou todos os golos deste triunfo sobre os açorianos na segunda parte, com Castro a inaugurar o marcador aos 57 minutos e, depois, Dénis Duarte, Tyler Boyd, com um ‘bis’, e Haman a fecharem o resultado. Os vitorianos subiram, com este desfecho, ao 10.º lugar do campeonato, com 30 pontos.

A formação secundária do Vitória alcançou um triunfo concludente sobre o conjunto de Ponta Delgada no jogo que abriu a segunda volta do campeonato, num jogo em que ao intervalo se registava um “nulo” após uma primeira parte repartida entre as duas equipas e praticamente sem oportunidades de golo.

A formação da cidade-berço melhorou após o reatamento, Hélder e Tyler Boyd ameaçaram o golo logo nos primeiros cinco minutos, e Castro aproveitou uma perda de bola do médio açoriano Diogo Santos para se isolar rumo à baliza de Serginho e bater o antigo guardião vitoriano sem dificuldades.

O Santa Clara nunca mais se encontrou e a equipa vitoriana dilatou a vantagem na sequência de uma grande penalidade cometida por Diogo Santos sobre Bruno Mendes, que Dénis Duarte converteu, aos 64 minutos.

Três minutos depois, Tyler Boyd beneficiou de um ressalto na área insular, para ficar na cara de Serginho, ultrapassar o guardião e atirar para o fundo das redes, dissipando qualquer dúvida quanto ao vencedor do duelo.

O neozelandês bisou ao minuto 71, num lance em que aproveitou uma assistência de cabeça de Bruno Mendes, após passe longo de Vigário, para se isolar e fazer o seu sétimo golo na Segunda Liga.

Os vimaranenses selaram o resultado aos 83 minutos, num lance construído pelo recém-entrado João Correia e finalizado, à boca da baliza, por Haman, que saíra três minutos antes do banco de suplentes.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?