Vitória B na apresentação
Calendário de pré-temporada definido.


O Sandinenses fará a sua apresentação à massa associativa no próximo dia 13 de agosto, em casa, diante o Vitória B. O encontro está agendado para as 19h30. Da parte de manhã, a equipa de Hugo Xavier visita o Amares.
A 17 de agosto, o Sandinenses visita o Maria da Fonte, seguindo-se dois jogos em casa a 20 e 24, com o Cabreiros e São Paio d´Arcos, respetivamente. No dia 27, o Sandinenses visita o Martim e recebe o Lousado no dia 31.
Em setembro, no dia 03, o Sandinenses visita o Prado.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 10, 2025
Com o Campo 6 completamente cheio, os adeptos desempenharam um papel decisivo, empurrando a equipa rumo à vitória.
Maio 10, 2025
O Vitória SC conquistou este sábado o título de campeão nacional de polo aquático, ao vencer o Sporting por 17-13, nas Piscinas de Alvalade.
Maio 10, 2025
Cristiano Bacci regressou às conferências de imprensa após quase duas semanas de ausência devido a problemas respiratórios e mostrou-se determinado a encerrar a época caseira com um triunfo frente ao Estoril.