VITÓRIA B PERDE PELA MARGEM MÍNIMA EM PORTIMÃO

A formação orientada por Vítor Campelos perdeu por 1-0, na deslocação ao terreno do Portimonense, em jogo relativo à 27.ª jornada da Segunda Liga, com um golo de Pires, aos 69 minutos. Os vitorianos caíram para a 12.ª posição, com 34 pontos.

A equipa da cidade-berço somou o terceiro jogo consecutivo sem vitórias e o nono seguido sem triunfos fora de casa – o último foi no Algarve, frente à Olhanense, precisamente o próximo adversário na prova, por 3-0 -, ao perder pela diferença mínima num jogo em que o líder do campeonato dispôs de mais ocasiões de golo.

Com um meio-campo e um ataque totalmente remodelados – Phete, Mimito e Castro constituíram o “miolo” e Xande Silva, Rui Gomes e Haman o trio da frente -, a equipa vitoriana sentiu dificuldades para impor o seu jogo, embora tenha estado muito perto de inaugurar o marcador aos 37 minutos, quando Castro ultrapassou quatro jogadores do Portimonense, mas, isolado, rematou para defesa de Ricardo Ferreira.

Já os algarvios responderam com um remate ao poste de Fabrício e, na recarga, uma bola à barra de Manafá, em cima do intervalo, e, na etapa complementar, obrigaram o Vitória B a jogar encostado à sua área, chegando ao golo do triunfo a pouco mais de 20 minutos do fim, quando Pires finalizou na pequena área na sequência de um pontapé de canto.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?