Vitória B resiste, mas não evita derrota diante do CD Trofense

A equipa vitoriana regressou à Academia com um resultado negativo, depois de perder em casa diante do CD Trofense, por 1-2, num desfecho duro para as ambições locais na Série A.

© VSC

O Trofense surpreendeu logo nos minutos iniciais, com Moussa Diarra a colocar os visitantes em vantagem. Apesar de alguma reação do Vitória à adversidade precoce, a equipa da Trofa aproveitou novamente uma transição eficaz e voltou a marcar pelo mesmo protagonista, estabelecendo o 0-2.

A reação dos vitorianos só surgiu na segunda parte. Sem o treinador Gil Lameiras, castigado e ausente do banco, os jovens da casa mostraram ambição e confiança. No entanto, dois golos vitorianos foram anulados, com especial destaque para o segundo, que gerou dúvidas até ao árbitro assistente. A persistência acabou por dar frutos com um auto-golo do Trofense que reduziu a diferença para 1-2. Apesar de novas oportunidades criadas pelos atacantes do Vitória, o marcador manteve-se e os visitantes saíram vitoriosos, assumindo a liderança da Série A.

Com esta derrota, o Vitória ocupa o sexto lugar, com seis pontos. Na próxima jornada, a equipa da cidade-berço desloca-se à Póvoa de Varzim para defrontar a formação local, no sábado, às 16h45.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS