VITÓRIA B SOBE AO OITAVO LUGAR COM TRIUNFO SOBRE COVA DA PIEDADE

Um golo de Kiko, aos 44 minutos, permitiu à equipa secundária do Vitória derrotar o Cova da Piedade por 1-0, em desafio da 33.ª jornada da Segunda Liga, e ascender ao oitavo lugar da tabela, com 47 pontos, com uma margem de nove para o 17.º classificado, Académico de Viseu, primeira equipa em posição de disputar o “play-off” da manutenção.

A equipa orientada por Vítor Campelos superiorizou-se à equipa do concelho de Almada ao longo dos 90 minutos e traduziu esse ascendente num remate bem executado de Kiko ao ângulo superior esquerdo da baliza de Pedro Alves, aos 44, que garantiu três pontos e um maior desafogo na tabela, no que respeita às contas da manutenção.

O Vitória B foi a única equipa que quis assumir o jogo e, antes de apontar o tento solitário, desperdiçou oportunidades por Prince, uma das novidades da equipa, a par de Rúben Ferreira, aos sete minutos, e por Joseph e Bruno Mendes, no mesmo lance, aos 26, mesmo sem rubricar uma exibição brilhante.

A toada da partida manteve-se no segundo tempo, com Bruno Mendes a ameaçar o segundo golo, num cabeceamento aos 52 minutos, e, mais tarde, Haman a falhar isolado perante o guardião piedense, na entrada para o último quarto de hora.

O Cova da Piedade, que até aos 85 minutos, não criara qualquer ocasião de golo, esteve, contudo, perto do empate em cabeceamentos de Rui Varela e de Miguel Ângelo, com este último a obrigar Miguel Oliveira a uma intervenção difícil, aos 90.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?