Vitória B soma, segue e distancia-se na liderança
A equipa B aumentou a vantagem para o terceiro classificado ao vencer o Rebordosa por 1-0. Com 46 pontos, os vitorianos seguem na liderança com mais sete e 10 pontos que as equipas abaixo.

Na Academia, onde conta apenas com uma derrota na primeira jornada, a equipa de Gil Lameiras tem tornado a sua casa numa muralha intransponível. E na última jornada não foi exceção. Ainda assim, a vitória foi alcançada com a habitual qualidade mas também com muita paciência.
O golo surgiu apenas na etapa complementar e numa altura em que o Vitória estava por cima. Diogo Sousa sofreu falta na grande área e o árbitro não teve dúvidas. E se há penálti, então há Dénis Duarte para converter e marcar. Foi então de bola parada que o Vitória chegou à vantagem. Até ao apito final novas oportunidades surgiram mas a tarde de hoje não foi daquelas mais eficazes para os jovens vitorianos.
Com mais um triunfo, o Vitória segue líder da Série A e imbatível há 13 jornadas, aliás, a última derrota aconteceu frente ao Rebordosa, aquando da ronda oito. Na próxima jornada, os conquistadores voltam a jogar em casa, frente ao Brito , num duelo marcado para domingo, às 15h00.
Nas outras partidas, o Pevidém perdeu em casa por 1-3 frente ao Atl. Arcos, o Sandinenses (13º) empatou em Bragança a uma bola e o Brito bateu o Tirsense, em casa, por 1-0.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 19, 2025
O semanário digital vimaranense. Sai às quartas-feiras!
Março 19, 2025
O Centro Juvenil de S. José comemora hoje, dia do Pai e dia de S. José, 110 anos de existência.
Março 19, 2025
Chat GRP, Polivalente e Criatura-dança são os nomes selecionados para uma das oito eliminatórias previstas para a 28ª edição do Festival Termómetro.