VITÓRIA B TRIUNFA COM GOLOS NOS 15 MINUTOS FINAIS

Os golos de Haman, aos 75 minutos, e de Denis Duarte, na cobrança de uma grande penalidade, aos 82, permitiram à equipa secundária vitoriana derrotar o Gil Vicente por 2-0, em partida da 15.ª jornada da Segunda Liga, e subir ao 16.º lugar, com 17 pontos, os mesmos dos “galos”.

A turma de Vítor Campelos somou frente aos gilistas o segundo triunfo nas últimas três jornadas do campeonato num encontro em que dominou a segunda parte, após os emblemas terem repartido as ocasiões de golo no primeiro tempo.

A formação de Barcelos foi mais perigosa nos primeiros 20 minutos, tendo ficado perto do golo por Arthur, num livre que bateu na trave, e por Paulinho, num cabeceamento que rasou o poste direito,

O Vitória também desperdiçou o golo inaugural por Bruno Mendes, aos 33, que permitiu a defesa a Vozinha, quando tinha tudo para marcar, e por Marcos Valente, que viu o central gilista Luiz Eduardo tirar a bola em cima da linha de golo, aos 43.

O triunfo da equipa preta e branca começou a desenhar-se apenas aos 75 minutos, quando os recém-entrados Hélder e Haman construíram o golo, com o avançado camaronês a desviar de cabeça para o fundo das redes, já depois de Vançan ter visto o vermelho direto numa falta a meio-campo, aos 71.

O Vitória B resolveu a partida aos 82 minutos, quando Denis Duarte “enganou” o guardião barcelense na marcação de uma grande penalidade que sancionou uma alegada carga de Ricardinho sobre Haman e resultou no segundo amarelo ao lateral do Gil Vicente.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?