Vitória bate Estugarda e está na final do Prémio Youth em sub-12

Os conquistadores foram eliminados do quadro principal do Liga Portugal Youth, mas qualificaram-se para a final do "Prémio Youth".

© Vitória SC

O clube do rei venceu o Estugarda, clube alemão, por 2-0 e garantiu a presença na final do “Prémio Youth”, competição que reúne as quatro equipas que terminaram a fase de grupos em terceiro e último lugar.

Os jovens vitorianos adiantaram-se no marcador nos momentos iniciais da partida através de Diogo Ribeiro. Os conquistadores conseguiram travar os ataques germânicos e, na segunda parte, aumentaram a contagem por intermédio do mesmo número sete.

Na reta final, quando o Estugarda tentou de todas as formas inverter o resultado, Pedro Santos selou as contas e carimbou a presença do Vitória na final da prova.

Assim, o clube do rei encontra o SC Braga ou o Boavista FC (equipas que se defrontam na outra meia-final) no próximo duelo, que se realiza a partir das 12h20 deste domingo, dia 16 de junho.

Na fase de grupos da Liga Portugal Youh, o Vitória ficou em terceiro lugar depois de perder por 2-5 com o Paris Saint Germain, depois de estar a vencer por duas bolas a zero, e de ser derrotado pelo Porto por 1-2.

Já no quadro principal, nos quartos de final, o PSG joga frente ao Benfica, o Sevilha defronta o Porto, o Barcelona encontra o Sporting e o Bétis procura seguir em frente diante do Fulham. A eliminatória decorre durante este sábado, dia 15 de junho.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES